6 dicas para se lembrar de sonhos

6 dicas para se lembrar de sonhos

Se você não souber o direito de técnicas pode ser muito frustrante tentando lembrar de sonhos. Não só a maioria das pessoas nunca lembro mais sonhos, aqueles que se lembrar facilmente pode escapar e evaporar. No entanto, com um pouco de orientação e esforço, em breve você vai se lembrar mais sonhar com dinheiro significado do que você sabe o que fazer com. As técnicas serão explicadas detalhadamente mais adiante, vejamos primeiro os passos básicos que irão capacitá-lo para se lembrar de seus sonhos.

Estas simples recordação métodos serão discutidos em detalhes em breve:

1 – Estar preparado

Antes de ir dormir certifique-se de que você tem uma caneta e um papel dentro de fácil alcance por sua cama. Quando você está acordado, à noite ou de manhã, jota algo para baixo. Até mesmo a escrita “eu não lembro de nada, esta manhã,” vai fazer, mas uma afirmação positiva, como “eu me lembrarei do meu sonho, na próxima oportunidade,” é muito melhor. O importante é criar o hábito de recordação do sonho e para treinar a si mesmo para se lembrar de seus sonhos. Sua intenção é ter um sonho e faça um esforço para lembrar que em si vai ajudar você a lembrar de sonhos.

2 – Contemplar o seu dia

Quando você ir para a cama, relaxe seu corpo e de pensar sobre os eventos do dia em ordem inversa. Esta é uma técnica que vai ensiná-lo a refletir e pode ser muito relaxante. Ele também irá ajudar você a se lembrar de seus sonhos. Por exemplo, pergunte a si mesmo perguntas como: “Como é que eu prepare-se para a cama?” “O que eu estava a fazer antes de ir para a cama?” “O que eu fiz de assistir na TV esta noite?” “Como é que era vindo do trabalho para casa?” “O que é que eu faço?” Os eventos do dia vai começar a se desdobrar naturalmente, e você pode sentir como você está assistindo a uma fita de vídeo de gravação. Finalmente, você vai chegar ao ponto de onde você acordou de manhã. Você pode ir para trás apenas um pouco mais longe e lembrar o que você estava sonhando?

3 – Programar seu inconsciente

Como você chegar perto de adormecer, repito, “Quando eu acordar, eu vou lembrar do meu sonho.” O inconsciente e a memória são influenciados pela repetição do horóscopo crianças. Você pode pensar que você soa estúpido, mas, na verdade, dizer as palavras em voz alta, reforça este interior de comando. Algumas autoridades recomendam que um físico “gatilho”, juntamente com a sugestão verbal, por vezes, ajuda. Novamente, tente pressionar o polegar contra cada dedo como você disse cada palavra da sugestão.

4 – Não saltar para fora da cama

Quando você acordar de manhã, a mentira ainda. Relaxe o seu corpo e deixe que a sua mente deriva. Com a prática, você pode facilmente passe entre vigília e sonho, sem cair de volta para dormir. Lembre-se que você quer lembrar do seu sonho. Você pode preferir manter os olhos fechados ou olhar para algo branda como as folhas de perto o seu rosto. O que quer que você faça, não inicie a execução por meio de listas do que você tem que fazer durante o dia. Se o fizer, o seu sonho irá evaporar imediatamente.

5 – Escrever

A maioria dos sonhos são esquecidos dentro de 10 minutos assim que começar a rabiscar assim que você lembre-se de que o primeiro fragmento de um sonho. Anote tudo o que você lembre-se imediatamente, de modo que você não está tentando lembrar-se de que o material que enquanto tentando lembrar de novo material. Fazê-lo como se trata de você, ou você vai esquecer o que aconteceu alguns segundos antes. Não se dá uma chance de esquecer. Se preferir, reveja as partes do sonho em sua mente, uma ou duas vezes antes de gravá-las no papel. Trabalhar da maneira que melhor lhe convier, mas agir rapidamente.

6 – Dizer a alguém

É surpreendente como muitos detalhes extra superfície se você falar sobre o seu sonho. Alguém que você pode confiar, pode até mesmo ser capaz de ajudá-lo com a interpretação. Na maioria das sociedades tribais era uma tradição para compartilhar seus sonhos com os outros membros da tribo.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *