Dicas para a compra de remédios naturais

Dicas para a compra de remédios naturais

Os melhores suplementos não são sempre os da terra. Siga estes especialista sugestões próxima vez que você estiver no mercado para um erval impulso em forma de pílula

Algo sobre medicamentos fitoterápicos parece ameaçador. Afinal, eles são feitos a partir de plantas. Alguns de seus alimentos favoritos vêm de plantas. O quão ruim poderia ser para você, realmente?

Como se vê, muito ruim. Um novo estudo publicado na New England Journal of Medicine, constatou que os efeitos adversos causados por esses suplementos e outros nutricional comprimidos (como suplementos de aminoácidos) são responsáveis por mais de 23.000 visitas ao pronto-socorro por ano. Os principais problemas que pareciam ser com remédios de ervas significava para fornecer mais energia ou perda de peso regalias causar batimentos cardíacos irregulares ou dor no peito, diz o autor do estudo, Andrew Geller, M. D.

Outra pesquisa recente, apresentado na conferência de Limpeza de 2015 descobriu que a fitoterapia e Ayurveda medicamentos contêm metais pesados, incluindo arsênico, cádmio e mercúrio. Isso é um problema, uma vez que a exposição prolongada a estas para estas toxinas tem sido mostrado para causar problemas, como danos em órgãos e até mesmo câncer.

“Existem regulamentações a respeito de suplementos alimentares nos EUA”, diz Tod Cooperman, M. D., presidente da ConsumerLab.com. “Mas eles são um pouco solto. Qualquer pessoa pode vender um suplemento; há muito pouca supervisão.” Por isso, é difícil saber exatamente o que está dentro delas, e como esses ingredientes irá afetar o seu corpo ou interagir com outros medicamentos que possa estar a tomar.

O que disse, não é tudo a base de plantas e suplementos vai mandar você para o ER. Pedimos Cooperman como escolher um seguro complementar.

Evitar As “Misturas Patenteadas”

Se você ver esta frase na lista de ingredientes, afastar-se. “Muitas vezes, misturas patenteadas são apenas uma longa lista de ingredientes à base de plantas, mas elas não dizem a você o real quantidades de ervas”, diz Cooperman. “Esse é realmente o oposto completo de como deve ser a compra de suplementos e soro caseiro receita. Idealmente, você sabe o ingrediente ativo e a dose que você deseja antes de sair e comprar um produto.” Em outras palavras, misturas patenteadas são, muitas vezes, uma maneira sorrateira para os fabricantes para ocultar o fato de que o seu produto é principalmente a de preenchimento, com muito pouco ingrediente ativo.

Olhar para a Aprovação de Terceiros

Existem três grandes empresas de que a conduta de terceiros teste de suplementos: Cooperman do ConsumerLab.com o U.S. Pharmacopeial Convention (USP), e a NSF. Todos os três deixar de produtos que passar os testes de qualidade de exibir os seus selos ou logotipos em sua rotulagem, assim vara de garrafas que possuem estas características de segurança.

Pensar Grande

Cooperman meios de armazenamento de tamanho. Comprar suplementos em grandes cadeias, e fazer isso em pessoa, ele sugere. “Há uma análise mais criteriosa em lojas maiores, em comparação com o regional, posto de gasolina ou até mesmo on-line”, diz ele. Anteriormente, no ano passado, por exemplo, o Estado de Nova York, o procurador-geral do gabinete testado suplementos de ervas no GNC, Walmart, Walgreens e de Destino. Infelizmente, eles descobriram que vários dos comprimidos eram, em sua maioria enchimentos baratos como remédio para tosse receita. Mas os grandes varejistas como estes podem ser responsabilizados na forma de pequenas lojas, não pode. Caso no ponto: Logo após a investigação inicial, GNC anunciou que eles estavam apertando suas práticas de controle de qualidade com a inclusão de suplementos.

Atente para Estas Reivindicações

Ser extra cauteloso em torno de suplementos de ervas que pretendem aumentar os níveis de energia ou ajudar você a perder peso. Estes tendem a conter ingredientes como cafeína ou laranja amarga, que tem sido mostrado para criar palpitações do coração e outros problemas, diz Cooperman.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *