Top 10 dicas para estudantes

Top 10 dicas para estudantes

Estudar não precisa ser tão tedioso de uma tarefa, como você pode pensar. Metendo o direito de hábitos podem fazer toda a diferença entre um terrível fardo e um agradável, útil ferramenta para o sucesso. Qualquer aluno—se você assistir às aulas on-line ou em uma escola tradicional—pode evitar a época de testes e puxando possa com essas dicas de estudo:

1. Tem um Designado a área de Estudo

Manter o foco quando você está em casa, às vezes é mais fácil dizer do que fazer. Distrações podem desafiar o seu foco, especialmente se você estiver em um ambiente com muito ruído—como uma televisão ou pessoas que não estão estudando também.

Você pode até mesmo criar um recanto área em seu quarto que é especificamente para o estudo—apenas certifique-se de que todas as possíveis distrações estão fora da vista e fora da mente. Ele também será útil para evitar deitado sobre uma cama ou sofá. Você vai se concentrar melhor, enquanto sentado em linha reta em seu lugar.

2. Colocar o Telefone de Distância

Aleatórias de golpes, zumbidos e tweets a partir do seu telefone celular pode atrapalhar a sua concentração, especialmente porque eles são difíceis de ignorar. Certifique-se de que o seu telefone celular está desligado, “não perturbe” ou, em outro quarto, assim você pode se concentrar totalmente em seu material de estudo.

3. Combustível De Sua Mente

Você vai estar mais alertas e motivados se a sua barriga não está vazia! Certifique-se de que você comer uma boa refeição antes de mergulhar em livros ou lanche, enquanto você estuda, então você pode evitar a barriga resmunga, dores de cabeça e falta de foco que a fome pode causar. Também, não se esqueça de beber muita água para ficar hidratado e alerta.

4. Mantenha-Se Organizado

Manter o controle de seu tempo para as sessões de estudo e lição conclusões vão ajudar você a ficar em cima de seus cursos. Você pode usar aplicativos no seu computador, ou telefone, como iCalendar ou Wunderlist—ou pegar um planejador que você pode personalizar para incluir suas listas de tarefas e trabalho de curso. Fazer listas de todos os dias irá ajudá-lo a vir acima com um plano e segui-lo!

5. Tomar Notas Escritas

Basta ler os capítulos em um livro pode não ser o suficiente para ajudá-lo a reter o conhecimento que você precisa para ace um teste. Anotações como importantes fatos, estatísticas e pedidas irá ajudá-lo a reter as informações que você acabou de ler ainda mais.

6. Transforme as Suas Notas em Flashcards

Criar flashcards ajuda você a lembrar de palavras ou conceitos a partir do zero com o caderno do aluno 2018 pdf. Eles são também uma prática útil para auto-estudo, uma vez que eles permitem que você teste a si mesmo, ou seja, você não precisa depender de alguém para perguntar.

Flashcards são também úteis para ajudar a avaliar o seu progresso. Se existem alguns cartões que você brisa através facilmente, você vai ser capaz de definir aqueles de lado e concentrar-se mais sobre as cartas que você tem um tempo difícil.

7. Dividir O Seu Trabalho

Não sobrecarregue a si mesmo! Separar os materiais de estudo em partes mais gerenciáveis irá tornar mais fácil para você dominar toda a tarefa. Você deve tentar evitar se concentrar em um assunto por um longo período de tempo. Ela pode ajudar se você alternar entre os materiais do curso.

8. Revisão De Forma Consistente

Separe um tempo—se diária ou semanal—para revisão das notas. A rotina de check-in do curso de tópicos enquanto eles ainda estão frescas em sua mente a agir como uma mini sessão de estudo que o irá ajudar a você quando chega a hora de fazer um teste ou se transformar em uma atribuição.

9. Faça O Teste

Teste a si mesmo para ver o quão bem você conhece o material vai ajudar você a encontrar os seus pontos fracos, então você pode reforçar as áreas mais cedo. Você pode fazer isso pedindo o seu professor para a prática de testes, ou criar o seu próprio! Alguns livros também incluir testes de exemplo na parte de trás do livro.

10. Identificar A Forma Como Você Aprende Melhor

Alguns alunos aprendem melhor através da criação de cartões de memória flash, os estudantes têm um tempo mais fácil de estudar por re-escrever as suas notas, várias vezes. Quando você encontrar o melhor técnica de estudo que é direito para você, certifique-se você ficar com ela.

A definição e estratégias de estudo que você escolher são completamente com você! Basta encontrar um lugar que ajuda você a obter o direito de fluxo para realizar suas metas de estudo e você estará no caminho certo para ter sucesso em suas aulas.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *