Inglês para profissionais: dicas e truques

Inglês para profissionais: dicas e truques

Se você procurar no google a frase “Falado em inglês para os Profissionais”, você vai obter milhares de resultados de pesquisa. A razão é Falado o inglês é uma habilidade crítica para ser bem sucedido como profissional. Você pode ter grandes habilidades técnicas, mas se você não pode comunicar-se fluentemente em inglês, a sua carreira, o progresso será lento.

Quais são algumas dicas para profissionais que querem melhorar o inglês Falado?

Prática geral de língua inglesa, não apenas em inglês relacionado com o seu trabalho

Mais Falada cursos de inglês para profissionais de foco em áreas estreitas, tais como a fluência em inglês para advogados e Falado de inglês para médicos. Este não é um caminho produtivo para aprender uma língua como praticar inglês.

Se você quer melhorar o inglês Falado, tem de melhorar o inglês, em geral, não apenas relacionadas com a sua profissão.

Aprender expressões Idiomáticas e gírias, não apenas o livro didático de inglês

O inglês é uma língua cheia de expressões idiomáticas e gírias. Se você se esforça para compreender expressões e gírias, você nunca vai se tornar realmente proficiente em inglês.

Se você deseja levar o seu Profissional/inglês de Negócios para o próximo nível, você deve aprender expressões idiomáticas e gírias, não apenas o livro didático de inglês.

A fluência é mais importante do que a gramática

Falado em inglês para Profissionais de cursos (ou cursos de inglês para Negócios), gastam cerca de 80% do que há de curso de ensino a estudantes de gramática. Esse método é ultrapassado – na verdade, a pesquisa mostra que estudantes de inglês que concentrar-se muito sobre a gramática a melhorar lentamente.

Em vez de gastar todo o seu tempo de aprendizagem de regras gramaticais, basta começar a falar em inglês o máximo possível. O inglês falado é sobre a prática, se não praticar a língua, você não vai se tornar fluente.

Melhorar a pronúncia

Falado em inglês para os profissionais de programas ênfase em gramática e vocabulário, mas ignoram a pronúncia. No entanto, na maioria das vezes, os falantes nativos de inglês vai achar que é difícil para você entender, se a sua pronúncia é ruim.

O que você pode fazer para falar mais claramente com a melhor pronúncia?

Prática com um professor nativo, se possível

A melhor forma de melhorar as habilidades orais em inglês é praticando com um nativo professor de inglês. Você pode memorizar milhares de palavras e regras gramaticais, mas não vai ser tão eficaz como praticar com um professor nativo.

Por isso, quando você escolher uma Falado em inglês para os profissionais de classe, certifique-se de que seu professor é um falante nativo, e de que o foco é na conversação em inglês, e não apenas teoria.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *