Os passos para você perder gordura sem fazer cirurgia

Como Fazer Você Perder Gordura?

No episódio, Como Tom e Perder Gordura em Uma Parte do Corpo, você aprendeu sobre como o processo de queima de gordura funciona.

Imagine que você tem um grande barril de petróleo bruto no porta-malas de seu carro. Mesmo que seu carro utiliza o motor a gasolina e o óleo bruto é usado para fazer gasolina, tudo o que o petróleo bruto em seu tronco não é fazer-lhe um pouco de bom a menos que, de alguma forma, é convertido em gasolina e colocar no seu motor!

Seu corpo não é diferente. Acho que de todos que a gordura em torno de sua cintura, como o petróleo bruto em seu carro tronco. Você não pode simplesmente tirar a gordura e a queimá-lo onde ele se senta em sua cintura, porque o seu corpo deve primeiro converter a gordura em uma forma de combustível que seu corpo pode realmente gravar para a energia. Seu corpo faz que, ao tirar a gordura, enviando-o para o fígado e, quebrando-o em algo chamado de “ácidos graxos livres,” que pode depois ser usado para energia.

O que Você Deve Fazer para Perder Gordura?

Por que devo usar a gasolina analogia? Porque para perder gordura, você deve colocar seu corpo em um estado onde ele precisa queimar petróleo bruto (fat) para a energia. Se você está constantemente puxando em postos de gasolina e ficando mais gasolina, seu corpo nunca vai sequer pensar tocando em que o petróleo bruto em seu tronco. Então, a queimar através de que o petróleo bruto, você precisa de: a) evitar as frequentes gasolina pára e B) conduzir o seu carro.

O que Acontece se Você Perder Gordura muito Rapidamente?

Antes de falar sobre segurança de perder peso rapidamente, devemos primeiro discutir o que acontece se você perder gordura muito rapidamente. O corpo, como um carro, não funciona muito bem no corpo. Mas ao contrário de um carro, o seu corpo vai realmente começar a quebrar as suas partes, e transformá-los em combustível se você não tem energia suficiente a bordo.

Em outras palavras, você vai, literalmente, começar a canibalizar não-tecido adiposo, parar de fazer hormônios, abrandar o seu metabolismo, e muitos outros efeitos desagradáveis se o seu déficit calórico é muito baixo!

É por isso que de muito baixa caloria dietas, tais aqueles em que você acabou de beber o suco feito a partir de caiena, pimenta, suco de limão e pedaços de xarope de maple, parecem funcionar muito bem no primeiro, mas, em seguida, a taxa de perda de peso diminui, o sistema imunológico enfraquece, o exercício e a tonificação muscular tornar-se impossível, e, eventualmente, voltar a comer muita comida e yo-yo-ing até que o seu peso de volta. O mesmo efeito pode acontecer se você se exercita muito, mas nesse caso, você não só pagar o metabólica preço, mas você também pode fazer um dano permanente às suas articulações.

Quão Rápido Você Pode Seguramente Perder Peso?

Assim, quando se trata de ingestão de calorias, quão pouco é muito pouco, e quanto é o excesso de exercício? Embora os números variem amplamente, porque as pessoas vêm em todas as formas, tamanhos e pesos, um cofre e permanente perda de gordura estratégia é de aproximadamente 1-3% de perda de gordura corporal por mês, o que vem de fora para cerca de 2 libras por semana para a maioria das pessoas. A maioria das pessoas pode-se conseguir isso com uma hora de exercício moderado por dia, combinada com uma diária de calorias déficit de aproximadamente 500 calorias.

no Entanto, se você estiver disposto a colocar-se com a fadiga, náusea, constipação ou diarréia, uma dieta de muito baixa caloria de 800 calorias ou menos por dia pode aumentar a sua perda de peso 3-5 libras por semana. Embora esse tipo de dieta não deve ser combinado com o exercício, você poderia imitar os efeitos de uma dieta de baixa caloria por comer 1500-2000 calorias por dia e no exercício de 1,5-3 horas por dia-no caso, o ginásio e a esteira vai se tornar seus amigos muito próximos.

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